segunda-feira, 12 de julho de 2010

domingo, 11 de julho de 2010

História Billie Jean




Em 1981, uma fã jovem, negra e muito bonita escreveu a Michael dizendo que ele era pai de seu filho. Junto à carta, havia fotos da moça e do bebê. Como esse tipo de correspondência era comum, Mike não deu importância. A moça continuou escrevendo dezenas de cartas apaixonadas para Michael, insistindo que eles deveriam criar juntos o filho que tiveram.

Certo dia, a jovem enviou à Michael um pacote contendo uma arma e dizendo que em tal dia, em tal hora, ela se mataria, mataria o bebê e queria que ele fizesse o mesmo a fim de ficarem juntos numa outra vida. Michael ficou apavorado, começou a ter pesadelos e não sabia o que fazer. Pouco depois, soube que a jovem havia sido internada num hospital psiquiátrico.
Os grandes artistas usam seus sofrimentos e os transformam em beleza e arte.

Assim fez Michael quando, inspirado por essa terrível história,escreveu "Billie Jean". A letra da famosa canção diz:

" Então aceite meu conselho, lembre-se de que isso é uma ameaça. Ela olhou para mim e me mostrou uma foto do bebê chorando com os olhos que poderiam ser meus. (...) Billie Jean não é minha amante, é só uma garota que diz que me ama, e o garoto não é meu, ela diz que sou o único, mas o garoto não é meu, Billie Jean não é minha amante"

PS: Michael pensou em escrever essa música enquanto dirigia seu carro.
TE AMO MEU AMOR S2

O Blog :)

Oie gente aqui quem fala é a dona do blog: Lucia, fiquem a vontade e divirtam-se, aqui vcs encontrarão tudo sobre o Rei do Pop, Michael Jackson.


AAHH E EU SOU COMPLETAMENTE VICIADA EM MICHAEL JACKSON, É !! TE AMO MIKE!

Michael Jackson - O Início de uma vida.


Michael Jackson nasceu em Gary, Indiana no dia 29 de Agosto em 1958 às 12:15. Com apenas cinco anos Michael começou a cantar com o grupo Jackson's 5 de seus próprios irmãos e rapidamente conquistou todo o público com seu talento e carisma, os anos foram se passando e Michael virou o completo representante do grupo, vocalista e o centro das atenções pois seu talento se destacara dos seus irmãos. O grupo controlado pelo severo pai Joseph (Joe) Jackson, que batia nos filhos se mínimas coisas ele fizessem de errado ou simplesmente errase nos ensaios etc. O trabalho duro quando criança fez com que o pobre menino perdesse a infância e mais tarde passase a agir como uma criança perdida em um mundo de adultos. Com o passar dos anos o grupo que já era formado de adolescentes (quase adultos) muito talentosos passou a se chamar The Jackson's. Mais tarde Michael decide fazer carreira solo e abandona o grupo para brilhar sozinho.